OnLine

66 municípios do Ceará registram chuvas entre a manhã de segunda-feira e o início desta terça-feira de Carnava

Foto: Luiz Eduardo
Choveu em 66 municípios do Ceará entre a manhã de segunda-feira e o início desta terça-feira de Carnaval, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As maiores precipitações foram registradas na cidade de Granja, onde choveu 55 milímetros (mm), seguida por Mombaça 54.5 mm e Crato 49.0 mm.

Em chorozinho, apesar de uma grande formação de nuvens ao cair da tarde, a chuva só veio a noite, e hoje (28) nas primeiras horas da manhã teve uma precipitação. 

Na capital Fortaleza, o posto da Funceme no Castelão registrou o maior volume, com 29.7 mm de chuva. Outras cidades que também contabilizaram os maiores índices foram Juazeiro Do Norte (41.0 mm), Morada Nova (37.0 mm), Palmácia (36.6 mm), Assaré (35.0 mm), Novo Oriente (35.0 mm) e Viçosa Do Ceará (34.4 mm).

A previsão da Funceme para esta terça-feira é que no decorrer do dia haja nebulosidade variável com chuvas no Centro-Norte do Estado. Nas demais regiões, segundo o órgão, há possibilidade de chuvas isoladas. Em Fortaleza, a previsão aponta para possibilidade de chuva no período da manhã e céu parcialmente nublado, entre a tarde e a noite.

Na quarta-feira de cinzas (1º), a Funceme indica que a Capital terá nebulosidade variável com chuva entre a madrugada e a manhã. No decorrer do dia, céu deverá ficar parcialmente nublado.

Informações. Diário do Nordeste.
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial