OnLine

Assaltantes estão roubando água de carros-pipas que abastecem comunidades de Quixadá e Ibaretama

Assaltantes estão roubando água dos carros-pipas que deveriam abastecer as comunidades de Quixadá e Ibaretama, no Sertão Central.
Essa informação foi repassada para nossa redação pelo Vereador de Ibaretama Igor do Bebé. De acordo com o parlamentar, os carros-pipas estão sendo abastecidos na cidade de Morada Nova, e ao chegar nas localidades de Umarizeira e Vila Rica, próximo a entrada do distrito de Cipó dos Anjos, assaltantes colocam paus e pedras na estrada como forma de parar os veículos.
Ao abordarem os veículos, os assaltantes levam os caminhões e roubam toda água que seria distribuída para comunidades carentes.
O Vereador pede que a Polícia Militar faça algo para que esse tipo de crime seja combatido. “Um amigo teve o carro roubado, levaram o carro com toda água e ainda não devolveram, não sabemos se os bandidos querem somente a água, e este já não foi o primeiro caso, está se tornando uma constante” disse o vereador.
Devido a escassez em Quixadá e região os carros-pipas que distribuem água para várias localidades estão tendo que se deslocarem até o município de Morada Nova onde são abastecidos.
Informações. Monólitos Post
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial