OnLine

Ex-primeira-dama Marisa Letícia sofre morte cerebral

Informação foi revelada por médico do Hospital Sírio-Libanês e divulgada pela jornalista Sonia Abrão.

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva sofreu morte cerebral ao longo da última quarta-feira (1°). Ela segue ligada a aparelhos. A informação foi revelada por um médico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), e divulgada pela jornalista Sonia Abrão.
Sites como UOL e G1 também divulgaram que o quadro da mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é “irreversível”. Ela havia apresentado melhora na última terça-feira (31), mas o quadro piorou após os sedativos que a mantinham em coma induzido foram retirados.

“Tensão”


Marisa Letícia e Lula
A situação de saúde de Marisa Letícia, segundo o ex-presidente Lula, ocorreu graças à “pressão e tensão” que ela tem sofrido ultimamente. A declaração foi dada a simpatizantes, em São Paulo.
“Eu acho que a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou. Mas isso não vai fazer eu ficar chorando pelos cantos. Vai ficar apenas batendo na minha cabeça, como mais uma razão para que a luta continue”, disse.
A ex-primeira-dama é ré em uma ação penal na Operação Lava Jato, ao lado de Lula. Eles respondem por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos entre Petrobras e Odebrecht.
Por. Igor Miranda.
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial