OnLine

MULTIDÃO COMPARECE A MISSA DE ABERTURA NO RENASCER EM PACAJUS

Organização do evento estima que aproximadamente 2500 pessoas estiveram presentes na noite de abertura do Renascer, em Pacajus. Evento se estende até terça-feira, dia 28.

Uma multidão de pessoas compareceu a Santa Missa de abertura do Renascer, presidida pelo padre Antonio Furtado, na noite deste sábado, 25. O evento iniciou com a oração do Santo Ofício e logo em seguida, Santa Missa.
Padre Antonio em sua homilia, comentava que a força dos filhos de Deus está na alegria que experimentam diante do Senhor e que mesmo passando por dificuldades e tribulações na vida, essa alegria é o que os põe de pé, firmes.
Ganha destaque nessa noite de abertura, a grande participação de jovens. Padre Antonio durante a Adoração, convidou os jovens que enfrentavam dificuldades com vícios para se dirigem à frente do palco para receberem oração. Grandes graças foram alcançadas nesta noite.
O Renascer continua a todo vapor, com muita alegria, animação, e se estenderá até o dia 28. Nas manhãs o público pode participar de pregações, louvor, oração e aconselhamento.

Nas tardes acontece o Seminário de Vida no Espírito Santo e cursos voltados paras as famílias e jovens. Durante as noites, a Santa Missa inicia às 18h00. Logo após as Missas, acontecerá apresentações musicais e artísticas.
A Rádio Boa Nova AM 1410 Esta transmitindo todo o evento.  CONFIRA NO SITE DA RÁDIO. http://www.radioboanova1410.org/
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial