OnLine

Xand lança álbum solo no Aviões do Forró e internautas comentam: “Vamos esquecer Solange”

O novo álbum do Aviões do Forró na voz de Xand Avião foi lançado no início desta semana. Intitulado por “#NoComando”, com 20 faixas, o cantor interpreta hits do forró e do sertanejo. O novo repertório já foi baixado mais de 617 mil vezes. Separação e superação são alguns temas das letras de músicas escolhidas pelo forrozeiro.
A canção “De mãos atadas” abre o álbum. A segunda composição presente no novo trabalho do grupo é “Mexe mexe”. O romantismo também entra em cena com o hit “Então vai”. “Naquele Mesmo Bar” e “Se repete a cena”, da banda Solteirões do Forró, estão presentes no novo repertório.
O gênero sertanejo não podia ficar de fora. Xand traz a interpretação de “Te assumi pro Brasil”, canção da dupla Matheus e Kauan. Nas redes sociais, o cantor declarou que o novo trabalho é diferente de tudo o que o Aviões do Forró já fez.
“Eu acompanhei 100%. Do começo ao fim. Se criou um clima que ficou fora do comum. Cada música tem seu jeito de se cantar e de se ouvir. Uma turma toda nova. Tudo renovado. Quem não é aviãozeiro vai virar”, afirma Xand.
Após o lançamento do novo trabalho, seguidores parabenizaram o cantor e afirmaram que Solange Almeida não fará falta ao grupo forrozeiro. “Vamos esquecer a Sol, ela trocou o certo pelo duvidoso. Não é por nome que um artista em carreira solo faz sucesso. São vários fatores envolvidos nisso. Se nome desse fama, a banda Gigantes do Brasil seria a top do forró”, comentou um internauta no site do “Sua Música”.
“Solange ainda dá tempo de voltar. Xand botou pra torar!”, afirma outro. “Solange sem Xadinho é quem no jogo do bicho?”, questiona o terceiro.
Segundo Sol, a banda Aviões do Forró grava DVD em agosto deste ano, quando  completa 15 anos. O grupo vai contar com a formação atual de músicos e Solange Almeida até o próximo dia 28.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial