OnLine

BARREIRA: Prefeito é convocado à comparecer a câmara para explicar possíveis irregularidades nas Contas da Limpeza Pública

O prefeito do município de Barreira Alailson Saldanha foi convocado na última seção da câmara municipal que aconteceu na última terça feira (23) de Maio, por unanimidade dos vereadores a se fazer presente na próxima seção que acontecerá nesta terça feira (30). O vereador Besanildo Gomes, líder da oposição na câmara teria, através de um requerimento na seção anterior convocado o gestor municipal à comparecer. O motivo do comparecimento de Alailson Saldanha seria, segundo Besanildo o possível super faturamento nas contas da limpeza pública do município. 



O Vereador relata que nos meses de Janeiro e Fevereiro deste ano, por exemplo, as contas relacionadas à limpeza pública tiveram um salto exorbitante em relação de um mês ao outro e nos meses subsequentes. Em nota à imprensa Besanildo falou que não quer causar nenhum constrangimento a administração, mas, quer que o gestor explique a população o real motivo do aumento do serviço da limpeza pública.

Por Kennedy Paiva
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial