OnLine

No Presidente Vargas, Ceará empata sem gols contra o Boa Esporte

Próximo adversário do Alvinegro é o Náutico, em partida fora de casa.


Na noite dessa terça-feira, 16/05, o Ceará jogou contra o Boa Esporte e empatou sem gols no Estádio Presidente Vargas. A partida foi válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série B. O próximo adversário do Alvinegro na competição é o Náutico, em jogo fora de casa. O elenco do Vovô terá 10 dias até a data da partida para ajustes no time. 

Para o técnico Givanildo Pereira, esse tempo maior até a próxima partida, além de servir para aprimorar o padrão de jogo do grupo do time, servirá para recuperar os atletas que estão em tratamento no Departamento Médico do Clube. 

“Tivemos algumas chances para poder fazer o gol, porém encontramos dificuldades na marcação e não conseguimos fazer o gol. Precisamos melhorar, porque sabemos que a Série B é uma competição muito complicada. Nós não iremos encontrar facilidade em nenhum jogo. Para a próxima partida, vamos ter um grupo mais forte. Teremos mais opções de jogadores que não estão atuando e poderão estar jogando. Sempre que eu conquistei algum acesso, buscava ganhar todos os jogos dentro de casa”, declarou o técnico Givanildo, em coletiva de imprensa após a partida.

O elenco alvinegro tem reapresentação marcada para essa quinta-feira, 18/05, com treinos em dois períodos. O próximo adversário do Ceará na Série B é o Náutico. A partida acontecerá no dia 27/05 (sábado), às 16h30, na Arena Pernambuco.

Informações http://cearasc.com/
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial