OnLine

VIOLÊNCIA: Triplo Homicídio Marca mais um final de semana violento

TRIPLO HOMICÍDIO NA LOCALIDADE DE LAGOA- SECA. 
AQUIRAZ- CE (Foto/Sávio Vital)

Um m de semana marcado por violência deixou pelo menos 41 pessoas assassinadas, na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na noite da sexta-feira (26), a Polícia registrou cinco homicídios na região; no sábado (27), foram no mínimo 20 homicídios; e no domingo, 16 pessoas mortas. Entre as ações criminosas está um triplo homicídio e um assalto a uma empresa de ônibus que terminou na morte de um sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Ceará, ambas ocorridas na Região Metropolitana. Dados não consolidados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registraram 17 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) - homicídios - , em Fortaleza e na RMF, no m de semana anterior (dias 19, 20 e 21 de maio)

Execuções Também no início da manhã de ontem, três corpos foram encontrados por moradores em um lugar ermo da localidade de Lagoa Seca, no município de Aquiraz. Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as vítimas, duas mulheres e um homem, não foram identificados e apresentavam lesões na cabeça ocasionadas por arma de fogo.


Num dos casos deste fim de semana, o sargento Isidoro de Paiva Alves, 57, foi atingido por um tiro fatal, ao reagir a um assalto em uma empresa de transporte coletivo, situada no bairro Cidade Nova, em Maracanaú, na manhã de ontem. Segundo nota emitida pela Polícia Militar, cerca de seis homens armados participaram da troca de tiros contra o PM e a Polícia suspeita que um dos criminosos tenha saído ferido. Ninguém foi preso até o fechamento da matéria.

Informações: Repórter Sávio Vital 
Informações: Diário do Nordeste




Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial