OnLine

A MENTIRA QUE OS POLÍTICOS CONTAM!!!! POR CLEIBO SANTOS

Prezados, à medida que se aproxima o período eleitoral, começa as articulações de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas, Cada um tentando ressuscitar seus preferidos.
Vejamos o que está acontecendo na nossa região... Alguns líderes políticos e vereadores estão publicando em rádios, redes sociais e outros meios de comunicação, que estão conseguindo os Kits Digital para os televisores analógicos,... que seus deputados conseguirão inserir o seu município para receber tais Kits.
Vale lembrar que este projeto é do Governo Federal, que os beneficiários serão aqueles que estão cadastrados no Cadastro Único. Cadastro este que é feito nos CRAS de cada município.
Estes políticos falastrões, mentirosos, aproveitadores, estão usando este artificio para entrar nas residências dos mais pobres e desavisados, dizendo que conseguiram os equipamentos de graça. Vale salientar que não precisa de politico nenhum para conseguir tais Kits. É um direito seu sem interferências dos politiqueiros de plantão que se esqueceram dos que os elegeram e agora retornam mentindo dizendo que conseguiram benefícios para as suas famílias.
A verdade: O sinal analógico, aqueles das televisões antigas irão ser desligados, e com isso, é preciso ter este Kit para colocar sua TV no sinal digital. O Governo Federal, em parceria com os Correios que vai receber armazenar e distribuir todos os Kits em todo território nacional. Todos os municípios que tem pessoas cadastradas irão entregar montar e explicar como colocar na sua TV, tudo isto sem nenhuma despesa para o beneficiado.
O que você irá recebe: um conversor, uma antena e todos os assessórios para instalação.
No município de Pacajus serão beneficiadas 13,885 (treze mil e oitocentos e oitenta e cinco) famílias que moram no mesmo teto, já no município de Horizonte serão beneficiadas 14.389 (quatorze mil e trezentos e oitenta e nove). Você poderá fazer seu agendamento através do numero 147 dos telefones celulares e de orelhões, esta ligação será gratuita. Para maiores informações, procure os correios do seu município.
Os equipamentos tinha data para iniciar em Fortaleza que seria 12 de junho deste, porém esta data foi adiada. Os municípios da Região Metropolitana serão os próximos a serem liberados para entregar os referidos Kilts.
Comunicador Cleibo Santos.
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial