OnLine

Bandido Morre em tentativa de Assalto à Ônibus em PACAJUS (VIDEO)

Uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa São Benedito que faz a linha, Interior/capital, vindo do município de Jaguaribe, acontecendo na noite de sexta feira (09) por volta das 19:30. Segundo informações repassadas, três elementos anunciaram o assalto ainda em Horizonte, mas para a surpresa dos bandidos um policial que estava a paisano encontrava-se como passageiro no veiculo e o mesmo reagiu conseguido atingir um dos bandidos que chegou a morrer no interior do ônibus o outro elemento conseguiu fugir. 


Alguns passageiros chegaram a passar mal e ainda dentro do veiculo foram levados para o hospital de Pacajus para que todos fosse atendidos. 

Segundo informações repassadas pela Delegacia de Horizonte, local onde foi registrada a ocorrência, um policial militar à paisana estava entre os passageiros do veículo e reagiu contra os homens. Um dos envolvidos foi atingido e morreu ainda no interior do ônibus, os comparsas conseguiram fugir. Como foi a ação De acordo com as informações apuradas pelo Diário do Nordeste, ainda na noite da tentativa de assalto, o ônibus da empresa São Benedito vinha de Limoeiro do Norte, distante 204 km da Capital, em direção à Fortaleza, quando foi rendido por três homens que subiram no coletivo ainda na cidade de Limoeiro. A ação aconteceu durante o trajeto, na BR-116, já nas proximidades do município de Pacajus. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morto. Durante a fuga, uma nova troca de tiros deixou um passageiro com um ferimento à bala na mão. O motorista levou o ferido ao Hospital José Maria Philomeno Gomes, em Pacajus. Informações obre a identidade do assaltante morto ainda não foi repassada e as investigações prosseguem na tentativa de captura do restante do grupo.


(Ainda Hoje Atualização da matéria)
Informações: Repórter Sávio Vital.













Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial