OnLine

Política com ASSIS MATOS: TOCANDO AS OBRAS DOS OUTROS




Prefeito de Chorozinho navega e pega carona nas Obras conseguidas e começadas por outros gestores. Vamos a elas: o Saneamento Básico é da primeira Gestão Argentina Roriz, o CEI (Centro de Educação Infantil) do Campestre é do Governo Airton Lima, Colégio do Triangulo é do terceiro Governo Argentina Roriz, as Pavimentações em pedra tosca dos Distritos de Patos, Cedro e várias Ruas do Centro são do terceiro Governo Argentina Roriz, elas foram paralisadas em 2014 por pura maldade do Governo Cid Gomes e até hoje se encontram do mesmo jeito. A pavimentação asfáltica do Distrito de Triângulo nem chegou a começar. Os poços profundos cavados pelo Governo do estado em 2017 não são pela força do Prefeito e sim pelo medo feroz de um colapso de água na região Metropolitana, qualquer que fosse o Gestor os poços teriam que ser cavados. A adutora de engate rápido é obra do Governo Federal começada ainda no ano de 2016 fruto do trabalho do Senador Eunício Oliveira. É bom informar a População que a Ex Prefeita Argentina Roriz através do Senador Eunício Oliveira colocou uma emenda para pavimentação em pedra tosca, salvo engano para o Distrito de Triângulo. Conseguiu também uma emenda Federal do Deputado Genesias Noronha para a construção de um Posto de saúde em Lagoa de Pedra.

O Prefeito tem viajado muito à Brasília e tem sido até alvo de piadas. O povo está perguntando se ele foi eleito Deputado Federal e está morando em Brasília. Dizem as más línguas que muitos prefeitos vão à Brasília desfrutar de outros “programas” que não os interesses dos Municípios. Vamos torcer que não seja o caso do nosso Prefeito, e que suas idas a Capital Federal rendam bons frutos para todos nós. Chega de mídias, propaganda, mais ação que o povo está sofrido. As obras conseguidas pelo atual Prefeito também terão nosso crédito aqui nesse espaço. Porque o sucesso não pode ser órfão e o fracasso ter um pai.

PORTAL ACONTECENDO
OS ARTIGOS DE OPINIÃO AQUI PUBLICADOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE SEUS AUTORES E NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DESTE SITE. 
Compartilhar Google Plus

Autor Caju Sat

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial