OnLine

QUADRILHA EXPLODE BANCO E COMPROMETE PRÉDIO DA PREFEITURA DE REDENÇÃO

Redenção
Grupo armado chega a cidade de Redenção no Maciço do Baturité e explode a agência do Banco do Brasil. A explosão comprometeu a estrutura da sede da Prefeitura Municipal conforme nota do executivo municipal.


O ataque ocorreu por volta de 2 horas, quando os criminosos chegaram na cidade em, pelo menos, três veículos, uma caminhonete Hilux branca. Um Gol vermelho e um Ecosport bege. Em seguida, o bando se dividiu em dois grupos. O primeiro atacou as duas unidades policiais da cidade. O segundo, se dirigiu á agência do Banco do Brasil e explodiu os caixas eletrônicos. Não se sabe, ainda, se a quadrilha conseguiu roubar o dinheiro que havia nos equipamentos eletrônicos.
O ataque foi violento e deixou um rastro de destruição na cidade. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam equipados com armas de grosso calibre e dispararam vários tiros contra os policiais militares, que se abrigaram e aguardaram a chegada de reforços.
Em nota a Prefeitura Municipal lamentou o ataque que destruiu a agência bancária e comprometeu a estrutura do prédio onde funciona o executivo municipal. O prefeito Davi Benevides determinou o fechamento temporário do prédio, bem como a paralisação das atividades normais, a fim de resguardar a integridade física das pessoas que trabalham e as que lá frequentam.
Nota:

“A Prefeitura Municipal de Redenção lamenta o grave ataque ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 10 de julho, que destruiu a agência do Banco do Brasil e comprometeu a estrutura do prédio que abriga a sede do Executivo Municipal. Em virtude dos acontecimentos, o Prefeito Davi Benevides determinou o fechamento temporário do prédio, bem como a paralisação das atividades normais, a fim de resguardar a integridade física das pessoas que trabalham e as que lá frequentam. Desde o início dos acontecimentos na madrugada, o Prefeito Davi Benevides está em contato com as autoridades competentes, prestando todo o auxílio necessário e à disposição para resolver os transtornos o mais breve possível.”
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial