OnLine

PACAJUS: AÇÃO DA INTELIGENCIA DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DO BATALHÃO DE CHOQUE

Sábado (12) informações que chegaram até a Inteligência da SSPDS via teledenuncia do 181, de forma integrada com os guerreiros do CHOQUE, foram em Pacajus e se anteciparam a uma ação criminosa, abordando uma casa onde estavam 8 homens armados com 1 fuzil AK-47, 3 espingardas 12 (uma roubada da SEJUS), e 3 pistolas calibre .380, além de estarem com 6 coletes balísticos e até 1 espada de samurai 
Na ação, 2 reagiram contra os policiais e vieram a óbito, outros 6 se entregaram e foram presos. Como sempre digo, a escolha está na mão do bandido, oferecemos a cada um o que eles escolhem. Repito o alerta: é importante que obedeçam aos comandos da polícia e ajam com juízo.
Quero destacar minha admiração pela coragem e dedicação desses policiais, das áreas de inteligência e operações especiais, evitando a prática de crimes no Estado do Ceará, agindo no momento e no lugar certos.
E agradecer mais uma vez a participação da sociedade que denunciou porque acredita na nossa polícia que deu pronta resposta. Com essa parceria vamos todos longe, nós cidadãos de bem!

Informações: Página Delegado André Costa
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial