OnLine

Em Chorozinho Topiqueiro da linha quixadá é vítima de latrocínio

Na tarde desta segunda-feira (02), uma topic que faz diariamente viagens entre a capital cearense e o município de Quixadá foi alvo de bandidos que atacaram transporte alternativo e atiraram contra o condutor e o trocador.

A topic de prefixo 1001 que seguia com destino a Quixadá foi atingida por disparos realizados por indivíduos, o motorista com três tiros e o trocador teve seu braço quebrado com um dos tiros. o registrou foi nas proximidade do município de Chorozinho.
O motorista identificado pelo nome de Ribamar, foi atingido por três disparos, enquanto o trocador identificado pelo nome de Luis , foi socorrido para a Unidade de Pronto de Atendimento UPA  de Horizonte.
As última informação que chega a nossa redação, o motorista não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar durante atendimento. Segundo relato de colegas de trabalho os indivíduos subiram em Pacajus, um casal seguia na topic e um outro em uma motocicleta.
Segundo os passageiros tiveram seus pertences levados pelos indivíduos que fugiram sem deixar pistas. A Polícia realizou diligências sem êxito na captura.
Por  - Site: sertão alerta
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial