OnLine

Candidata de Chorozinho é eleita a Miss Plus Size Ceará 2017

A final do concurso aconteceu na última sexta-feira (10) no Teatro José de Alencar com 35 candidatas de diferentes municípios do Estado.

Beleza, simpatia, postura e elegância foram os atributos que garantiram à modelo Carol Melo, de 22 anos, o primeiro lugar no concurso Miss Plus Size Ceará 2017. Com manequim 46, ela foi eleita na disputa estadual que ocorreu na noite da última sexta-feira (10), no Theatro José de Alencar, em Fortaleza. 


Carol Melo representou a cidade de Chorozinho e concorreu com outras 34 modelos. A coroa e faixa foram entregues pela Miss Plus Size 2016, Giulianna Wanderley. "Estou muito feliz, não só por mim, mas por todas que participaram do concurso, anal, somos todos guerreiras e vencedoras em mostrar ao público que pra ser modelo não existe tamanho.", disse Carol. Participaram dezenove jurados entre fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size. 

As candidatas deslaram em três trajes: maiô, casual e gala. Entre os quesitos de avaliação estavam chame, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia. Outras que receberam títulos foram Rayanne Gondim, representante de Pacatuba, eleita Primeira Princesa, e Karol Viana, representante de Itaitinga, que cou como Segunda Princesa. A representante de Ipú, Débora Pompeu, recebeu o título de Miss Simpatia, Adriane Lemos, representante do bairro Messejana, recebeu o título de Miss Destaque e Kelly Cristina, representante de Fortim, recebeu o título de Miss Revelação.

Diário do Nordeste
Compartilhar Google Plus

Autor ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial